T5 - MÁXIMA VERSATILIDADE

A New Holland sabe que a gama T5 vai ser utilizada numa grande variedade de aplicações, por isso, o seu design foi concebido para proporcionar a máxima versatilidade de série. Além de se sentir perfeitamente à vontade no campo, na estrada, no barracão ou no estaleiro, pode ser facilmente convertida para aplicações de transporte, tomada de força, hidráulicas ou, inclusive, aplicações camarárias e de tratamento de solos. Com uma gama completa de velocidades de tomada de força, teto de abrir de alta visibilidade e hidráulico dianteiro e traseiro, podemos garantir que encontrou o seu parceiro agrícola ideal.

POTÊNCIA E PRODUTIVIDADE

Graças aos motores Common Rail, que estão em total conformidade com os mais rigorosos regulamentos de emissões Tier 4A, pode tirar partido de uma relação peso-potência de apenas 37,3 kg/CV, que lhe proporciona um desempenho excecional e uma economia de combustível significativa. O inversor eletro-hidráulico, montado na coluna, permite realizar mudanças de direção muito rápidas e o impressionante caudal hidráulico de 84 l/min. otimiza os ciclos de trabalho do carregador. T5. Um novo nível de produtividade.

PRAZER ABSOLUTO NA CONDUÇÃO

Bem-vindo à classe executiva do sector pecuário e agrícola. A cabina VisionView™ Deluxe foi concebida a pensar em si, utilizando tecnologia de realidade virtual e com base nas opiniões de diversos clientes. O resultado: uma nova referência de conforto nos tratores. A ergonómica consola “Command Arc” e a maior superfície vidrada em todo o segmento contribuem para otimizar a produtividade. O potente ar condicionado e o banco para passageiro de dimensões normais transformam os tratores da gama T5 no local mais confortável de toda a quinta.

NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM TRATOR

Enquanto agricultor, o seu grande objetivo é passar mais tempo a trabalhar e despender menos tempo na manutenção do trator, por isso, a gama T5 foi concebida para estar sempre pronta. Os longos intervalos de manutenção de 500 horas, a impressionante economia de combustível e a simplicidade das verificações diárias, graças ao capot monobloco e aos pontos de manutenção acessíveis ao nível do solo, transformam a manutenção do seu trator numa tarefa tão fácil como aprender o abecedário.

EXATAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO NO CAPOT

O desempenho dos tratores da gama T5 é óbvio para todos os utilizadores. Como? É simples, está indicado no capot. A referência “T5” diz respeito à categoria do trator e os dois ou três dígitos seguintes, por exemplo, “115”, dizem respeito à potência máxima do motor, arredondada para mais ou menos cinco (o valor mais próximo). O que isto significa para si? Significa que pode comprar o trator da gama T5 com a certeza de que o seu desempenho vai satisfazer na perfeição todos os seus requisitos. Confie na New Holland para alcançar produtividade e tranquilidade máximas.

Catálogo completo - T5 Tier 4A

Catálogo completo - T5 Electro Command

Voltar

 
 
© 2013 Tractorusseira - Tractores da Usseira, Lda. | Mapa site | Contatos | Home | |