T6 - MÁXIMA VERSATILIDADE

A produtividade personalizada é uma característica de série nos sete modelos da nova gama T6. Especifique o seu trator feito à medida com uma lista interminável de opções optimizadoras da produtividade, incluindo hidráulico dianteiro, carregador frontal, cabinas de baixo perfil ou standard, enérgicos motores de quatro cilindros e potentes motores de seis cilindros, caixa de velocidades Electro Command™ semi-PowerShift™ que está à altura de todas as tarefas e, por último, uma impressionante relação peso-potência de apenas 28,6 kg/CV. Operações de transporte, cultivo e trabalhos no estaleiro e setor pecuário. A gama T6 é capaz de dar resposta a todos os desafios.

POTÊNCIA E PRODUTIVIDADE

Os tratores da gama T6 tiram partido da tecnologia optimizadora da produtividade ECOBlue™ SCR, compatível com Tier 4A. O motor Nef recebe apenas ar puro e fresco para proporcionar a máxima eficiência da combustão e uma vantagem significativa em termos de desempenho. A grande reserva de binário de 42% garante um motor com uma maior capacidade de resposta, enquanto que a tecnologia do Sistema de gestão da potência oferece um máximo de 40 CV adicionais, de modo a manter a produtividade mesmo nas condições mais exigentes.

PRAZER DE CONDUÇÃO ABSOLUTO

“Design centrado no operador para garantir conforto e produtividade ao longo do dia.” É esta a filosofia que está na génese da cabina de operação da gama T6. A cabina Horizon™ oferece níveis de ruído excecionalmente baixos, de apenas 71 dBA e garante uma condução extremamente suave, graças à cabina com suspensão ComfortRide™ e ao eixo dianteiro Terraglide™ com suspensão. O sistema Fast Steer™ permite reduzir a distância percorrida em curva de modo a aumentar a eficácia de viragem e, se for utilizado em conjugação com um eixo dianteiro SuperSteer™, permite tornar o T6 no trator mais ágil do mercado.

CUSTOS DE OPERAÇÃO MAIS BAIXOS

A tecnologia ECOBlue™ SCR contribui para alcançar extraordinárias poupanças de combustível, na ordem dos 10%, o que permite reduzir as suas despesas com o combustível e manter uma produtividade elevada. Mais por menos. Sim, se faz favor! Além disso, os longos intervalos de manutenção de 600 horas continuam a ser uma referência no setor.

EXATAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO NO CAPOT

O desempenho dos tratores da gama T6 é óbvio para todos os utilizadores. Como? É simples, está indicado no capot. A referência “T6” diz respeito à categoria do trator e os três dígitos seguintes, por exemplo, “175”, dizem respeito à potência máxima do sistema de gestão da potência, arredondada para mais ou menos cinco (o valor mais próximo), ou à potência máxima, no caso do T6.120. Agora, é ainda mais simples identificar o seu trator. Como? Os modelos que terminam em “0” estão equipados com motores de quatro cilindros e os que terminam em “5” estão equipados com motores de seis cilindros. O que isto significa para si? Significa que pode comprar um trator da gama T6 com a certeza de que o seu desempenho vai satisfazer na perfeição todos os seus requisitos.

Catálogo completo

Voltar

 
 
© 2013 Tractorusseira - Tractores da Usseira, Lda. | Mapa site | Contatos | Home | |