T7 - MAIS PRODUTIVIDADE E POTÊNCIA

Os tractores da Série T7 estão equipados com a moderna tecnologia SCR ECOBlue™ da New Holland, que assegura a conformidade com as normas Tier 4A. Este factor significa que o motor Nef de 6,7 litros tira partido de uma excepcional respirabilidade, para proporcionar uma vantagem significativa em termos de desempenho. Os tractores da Série T7 oferecem agora uma potência adicional até 19 CV e 139 Nm de binário, em comparação com a Série T7000 existente. Com o Sistema de Gestão da Potência, está disponível uma potência adicional até 51 CV para maximizar a produtividade.

PRAZER DE CONDUÇÃO ABSOLUTO

Os tractores da Série T7 foram concebidos para serem ainda mais fáceis de utilizar. Com o novo apoia-braços SideWinder™ II, é menos cansativo utilizar o tractor durante longos períodos. A cabina Horizon™ oferece níveis de ruído excepcionalmente baixos, de apenas 69 dB(A), e uma excelente visibilidade panorâmica.

CUSTOS DE OPERAÇÃO MAIS BAIXOS

Os tractores da Série T7 beneficiam dos motores Nef que utilizam a tecnologia de redução de emissões SCR ECOBlue™. Ao adicionar a caixa de velocidades Auto Command™, o consumo de combustível é menor, com uma redução máxima de 10%. Os intervalos de manutenção do motor de 600 horas continuam a definir o padrão.

MÁXIMA VERSATILIDADE

A Série T7 de nove modelos tem uma opção de potência e transmissão para cada aplicação. Graças à combinação destas opções com as excepcionais relações de peso-potência até 25,8 kg/CV, estes tractores oferecem uma versatilidade fantástica. Desde o trabalho à superfície até às aplicações de penetração profunda no solo, desde a pulverização ao transporte, um tractor da Série T7 faz tudo.

EXACTAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO NO CAPOT

Os tractores da Série T7 oferecem um desempenho melhorado, graças à vantagem da tecnologia Tier 4A SCR ECOBlue™, compatível com as normas Tier 4A; estas características optimizadoras da produtividade são de imediato óbvias para todos os utilizadores. Como? É simples, estão indicadas no capot. A referência “T7” diz respeito à categoria do tractor e os três dígitos seguintes, por exemplo, “270”, dizem respeito à potência máxima do Sistema de Gestão da Potência. O que isto significa para si? Significa que pode comprar o seu T7 com a certeza de que este será capaz de lidar até com as aplicações mais exigentes. New Holland, para uma produtividade e tranquilidade máximas.

Catálogo completo

Voltar

 
 
© 2013 Tractorusseira - Tractores da Usseira, Lda. | Mapa site | Contatos | Home | |