T8 - ELEGANTE E ESTÁVEL, POTENTE E APTO. SÓ PODIA SER DA NEW HOLLAND

O ADN da New Holland está presente em todos os aspectos dos tractores da Série T8. Estabilidade, graças a uma grande distância entre eixos. Uma cabina espaçosa e silenciosa. Ergonomia de classe mundial. Potência dos modernos motores FPT Industrial para um desempenho e uma poupança ideais. Eixos robustos para ambas as rodas dianteiras e traseiras. Sistema hidráulico de elevada capacidade. Excelente visibilidade panorâmica. Fantástica manobrabilidade. Elegância.

MAIS POTÊNCIA E PRODUTIVIDADE

Os tractores da Série T8 são os tractores mais potentes disponíveis com uma caixa de velocidades totalmente PowerShift™. Toda a gama está equipada com a moderna tecnologia ECOBlue™ SCR da New Holland, que assegura a conformidade com as normas Tier 4A. O que significa que o motor Cursor 9 tira partido de uma excepcional respirabilidade, para proporcionar uma vantagem significativa em termos de desempenho. Todos os motores dispõem de Sistema de Gestão da Potência, o que disponibiliza mais potência para uma tomada de força e aplicações hidráulicas e de transporte exigentes, com um máximo de 49 CV adicionais no modelo T8.390.

PRAZER DE CONDUÇÃO ABSOLUTO

O apoia-braços SideWinder™ II da New Holland torna o funcionamento da Série T8 muito intuitivo e contribui para menores níveis de cansaço. Todas as principais funções são imediatamente reconhecidas e estão posicionadas na perfeição para um controlo prático. Com apenas 68 dB(A), a cabina é extremamente silenciosa e é a mais espaçosa do seu segmento, permitindo uma visibilidade total a 360°. A cabina com suspensão Comfort Ride™ assegura o conforto da viagem, mesmo nos terrenos mais irregulares.

MÁXIMA VERSATILIDADE

Os tractores da Série T8, com uma grande distância entre eixos, estão entre os mais leves, compactos e fáceis de manobrar da sua classe. Concebidos para dar resposta a aplicações de penetração profunda no solo, são também ideais para aplicações de cultivo secundário, perfuração, adubação da superfície do solo e transporte. Graças ao hidráulico dianteiro integrado e ao sistema de tomada de força é possível montar e utilizar uma gama completa de acessórios.

REDUÇÃO DOS CUSTOS OPERACIONAIS

Quando comparados com os modelos existentes, compatíveis com as normas Tier 3, os custos operacionais dos novos tractores da Série T8, compatíveis com as normas Tier 4A, foram reduzidos em 17%, graças à moderna tecnologia ECOBlue™ SCR. Esta redução deve-se a uma melhor eficiência de combustível e aos intervalos de manutenção mais longos. Mesmo tendo em consideração o custo do AdBlue®.

EXACTAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO NO CAPOT

Os tractores da Série T8 oferecem um desempenho melhorado, graças ao benefício da tecnologia ECOBlue™ SCR, compatível com as normas Tier 4A. Estas características optimizadoras da produtividade são de imediato óbvias para todos os utilizadores. Como? É simples, estão indicadas no capot. A referência ‘T8’ diz respeito à categoria do tractor e os três dígitos seguintes, por exemplo, ‘390’, dizem respeito à potência máxima do Sistema de Gestão da Potência. O que isto significa para si? Significa que pode comprar o seu T8 com a certeza de que este será capaz de lidar até com as aplicações mais exigentes. New Holland, para uma produtividade e tranquilidade máximas.

Catálogo completo

Voltar

 
 
© 2013 Tractorusseira - Tractores da Usseira, Lda. | Mapa site | Contatos | Home | |