TD5 - UMA ABORDAGEM MODERNA A UMA DAS MÁQUINAS TRADICIONAIS MAIS VENDIDAS

A gama TD5 constitui, verdadeiramente, uma abordagem moderna a uma das máquinas tradicionais mais vendidas. A série alargada de seis modelos inclui duas novas versões topo de gama de 106 e 113 CV, disponibilizando uma potência fiável que lhe permite desempenhar todas as tarefas. Esta série de base está repleta de características modernas e avançadas. Pretende mais? E que tal o design inconfundível da New Holland que não só apela ao olhar como também maximiza a produtividade? Beleza ou funcionalidade? A gama TD5 tem ambas.

NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM TRATOR

A gama TD5 foi concebida a pensar no trabalho. Os intervalos de manutenção máximos de 600 horas e os pontos de acesso para a manutenção diária ao nível do solo vão permitir-lhe passar mais tempo a fazer aquilo que os tratores da gama TD5 fazem melhor: trabalhar. Pretende mais? E que tal os motores mecânicos económicos e fiáveis que são totalmente compatíveis com biodiesel puro a 100%? Inclusive, é possível alimentar os tratores da gama TD5 com combustível cultivado na sua quinta.

PRAZER ABSOLUTO NA CONDUÇÃO

Em breve, terá vontade de passar ainda mais tempo no seu trator. Graças ao painel de tejadilho de alta visibilidade, a cabina VisionView™ disponibiliza uma visibilidade panorâmica sobre todas as alfaias, incluindo carregadores em toda a sua extensão, contribuindo para melhorar a segurança e a produtividade. O potente ar condicionado mantém-no fresco, mesmo nos dias mais quentes, e a versão com arco ROPS é uma lufada de ar fresco que dispõe de uma plataforma robusta, mas confortável, especificamente concebida.

VERSATILIDADE

A gama TD5 é capaz de desempenhar diversas tarefas e dominar cada uma delas. Sente-se à vontade a desempenhar tarefas de carregamento de materiais com a configuração de arco ROPS, para proporcionar a máxima produtividade e economia; pode também ser equipado com eixos de tração a duas rodas ou integral, para melhor se adaptar às necessidades da sua quinta. A versatilidade como característica de série.

POTÊNCIA E PRODUTIVIDADE

Se pretende um trator que trabalhe tanto como você, garantimos que encontrou exatamente o que procura. A oferta personalizada de motores coloca ao seu dispor uma potência fiável e eficaz até um máximo de 113 CV, e o binário máximo de 450 Nm permite-lhe total flexibilidade operacional. Os tratores da gama TD5 conseguem ser graciosos como uma borboleta e enérgicos como uma abelha, graças à excecional relação peso-potência de apenas 33,6 kg/CV, que contribuirá para reduzir os seus custos com o combustível e a compactação, ao mesmo tempo que aumenta a tração. As inúmeras características avançadas, tais como o inversor eletro-hidráulico, montado na coluna, contribuem para aumentar ainda mais a produtividade.

EXATAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO NO CAPOT

O desempenho dos tratores da gama TD5 é óbvio para todos os utilizadores. Como? É simples, está indicado no capot. O algarismo “5” diz respeito à categoria do trator e os dois ou três algarismos seguintes, por exemplo, “115”, dizem respeito à potência máxima do motor, arredondada para mais ou menos cinco (o valor mais próximo). A letra “D” faz referência aos tratores tradicionais Deluxe. O que isto significa para si? Significa que pode comprar o trator da gama TD5 com a certeza de que o seu desempenho, bem como a sua fiabilidade e as características herdadas da classificação “D”, vão satisfazer na perfeição todos os seus requisitos. Confie na New Holland para alcançar produtividade e tranquilidade máximas.

Catálogo completo

Voltar

 
 
© 2013 Tractorusseira - Tractores da Usseira, Lda. | Mapa site | Contatos | Home | |