A NEW HOLLAND AGRICULTURE AMPLIA A EXTENSA GAMA DE TRATORES T6 COM O EXCLUSIVO T6.160 DYNAMIC COMMAND DE 6 CILINDROS

• Uma combinação vencedora: o comprovado motor FPT de 6 cilindros e a exclusiva tecnologia
Dual Clutch da New Holland

• Automatização e ergonomia para uma produtividade sem esforço
• As soluções Precision Land Management totalmente integradas elevam a conectividade, produtividade e eficiência a um novo nível
• O Comando Dinâmico T6.160 foi selecionado como finalista para o Prêmio Trator do Ano 2021

A New Holland Agriculture amplia a sua aclamada e versátil gama de tratores T6 com um novo modelo com 6 cilindros, o T6.160 Dynamic Command™. Este trator único combina o elevado desempenho do comprovado motor NEF de 6 cilindros com a exclusiva tecnologia Dual Clutch e CVT da New Holland para proporcionar elevada eficiência e produtividade. Tem um tamanho compacto, uma distância entre eixos de 2,6 metros e um peso bruto de 10,5 toneladas.

Benjamin Davies, Gestor Global de Marketing de Produto da Série T6, explica: “A New Holland tem um legado orgulhoso neste segmento que começou há mais de 30 anos, quando lançámos o primeiro trator compacto de 6 cilindros no mercado, o 7810. Foi um verdadeiro agente de mudança, e o novo T6.160 Dynamic Command baseia-se nesta rica herança para oferecer aos agricultores um trator compacto de baixa potência com 6 cilindros que cumpre as normas Stage V e dispõe de tecnologia incorporada para proporcionar eficiência ao operador.”

A gama T6 oferece agora dois modelos de seis cilindros com Dynamic Command: o T6.180 de 145 CV já existente e o novo T6.160 de 135 CV — o único trator compacto com 6 cilindros no mercado com potência nominal inferior a 140 CV.

Christel Diebolt, Gestora de Marketing de Produto, da Europa, acrescenta: “O T6.160 Dynamic Command oferece todos os benefícios da exclusiva tecnologia Dual Clutch, que fez a sua estreia no desporto motorizado em 1980, vencendo corridas graças a mudanças de velocidade mais rápidas em pista. Os clientes desfrutarão de uma tração total sem perda de binário durante a mudança de velocidade com o menor consumo de combustível.”
O Comando Dinâmico T6.160 estará disponível no segundo semestre de 2021.